terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um pouco de tudo



Passou por aqui um pouco de tudo
Um pouco do meu eu fragmentado em alma e carne
Despedaçado em partes perdidas

Passaram ilusões e paixões
Passou um amor que não era amor

Apenas passou...
Como passaram as estações
E as pegadas que somem na areia

Passou tanto sentimento dentro de mim
E ainda há muito que sentir

Tanto sentir que minhas palavras machucadas
Não podem exprimir

Passaram as memórias
Agora perdidas no labirinto do tempo

Mas não passou a solidão
Essa que me cala no silêncio do escuro

Não passou a dor
Um gosto acre de tanto rancor

Mas vai passar...
Como a tempestade que o vento
Traz e leva da minha janela

Passaram os momentos
Os sentimentos...Os tormentos
E ainda há muito que sentir.


Patricio Junior
27.08.08

Nenhum comentário: